CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Enquanto o Brasil ainda segue abandonado, Xiaomi chega oficialmente a Espanha
Quem não se lembra de 2015? Ano em que a Xiaomi aterrizou em terras tupiniquins trazendo a promessa de vender seus smartphones com o ótimo custo-benefício que a empresa oferecia no mercado chinês. Inicialmente a Xiaomi trouxe ao mercado brasileiro o Redmi 2 e posteriormente o Redmi 2 Pro enquanto muita gente esperava com esperança que os flagships da chinesa um dia também apareceriam por aqui, mas posteriormente as vendas baixas e os impostos altos fizeram com que a companhia chinesa optasse por abandonar silenciosamente o Brasil.
Com isso, Hugo Barra, até então vice-presidente internacional da companhia chinesa, chegou a anunciar que a empresa estaria mudando o planejamento comercial ligado ao nosso país, passando a adotar uma experiência apenas de observação. Mesmo assim, de lá pra cá, não tivemos mais nenhuma notícia de uma provável volta da Xiaomi ao Brasil, mesmo ela tendo começado a comercializar smartphones na América Latina.
Agora, o vice-presidente da Xiaomi, Wang Xiang, anunciou que a empresa entrará oficialmente no mercado espanhol após a chinesa já ter dado algumas pistas sobre isso anteriormente. Com isso, a Xiaomi já marcou um evento para o dia 7 de novembro no qual é esperado que ela anuncie alguns smartphones e a estratégia de mercado que adotará no país europeu.
- O Xiaomi Mi A1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Xiaomi Redmi 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Xiaomi Redmi 2 está disponível na Americanas por R$ 668. O custo-benefício é bom. Existem 16 modelos melhores.
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos











0 comentários :