CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Mercado de jogos foi fundamental para os avanços da inteligência artificial e redes neurais
No final da década de 90, a Nvidia lançou a GeForce 256, a primeira unidade de processamento gráfico (GPU) construída especificamente para produzir gráficos em 3D de jogos como o já muito famoso Doom. Nos 17 anos seguintes, as GPUs tornaram-se não apenas um componente básico em jogos, mas também o que impulsionou os grandes avanços na inteligência artificial.
Foi graças à criação de GPUs cada vez mais poderosas que a aprendizagem profunda de máquinas e as redes neurais se tornaram cada vez mais presentes em vários setores da nossa sociedade. Em uma série sobre o assunto, compartilhada pelo TechCrunch, vemos um pouco de como o desenvolvimento de processamento ajudou na expansão da aprendizagem profunda que vemos hoje.
Para entender esse processo e a participação dos jogos nisso tudo, é preciso levar em conta a diferença entre CPU e GPU. A primeira é considerada o "cérebro" dos computadores, capaz de interpretar os código, realizar cálculos, executar aplicações, e tornar a computação possível.
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos











0 comentários :