CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Despreparo ou trollagem? Vendedor da Google orienta cliente a cortar o cabo de seus Pixel Buds
Uma história contada pelo internauta identificado como mightymikek em um fórum na plataforma reddit tem chamado atenção no mundo inteiro. O motivo? Aparentemente, alguns funcionários das lojas pop-up que a Google abriu no exterior não estão preparados o suficiente para vender certos produtos da companhia — ou simplesmente estão de saco cheio de seus empregos e decidiram começar a trollar os clientes mais desatentos.
De acordo com mightymikek, ao visitar a loja pop-up da cidade de Manhattan, um empregado da Gigante das Buscas teria lhe ofertado a pré-compra de um par de Pixel Buds, os fones de ouvido sem fio que foram lançados pela marca junto com os novos smartphones Pixel 2 e 2 XL. Ao informar que já havia encomendado suas unidades e lamentar o fato de que o produto não é 100% "sem fio" (há um cabo conectando o fone esquerdo com o direito), o consumidor foi orientado a simplesmente cortar a fiação do gadget.
Acontece que a própria Google já emitiu um comunicado oficial (confira acima) explicando que o cabo dos Pixel Buds não está ali só de enfeite: ele conduz eletricidade e sinais de áudio de uma parte dos fones para a outra, não devendo ser cortado em hipótese alguma (sobre a penalidade, inclusive, de perda imediata da garantia). É claro que é difícil saber se a história é verdadeira, mas, de qualquer forma, é bom deixar bem claro aqui: se você comprar um par de Pixel Buds, jamais corte a sua fiação!
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos











0 comentários :