CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Próximas versões do Chrome vão bloquear redirecionamentos automáticos e anúncios abusivos
Não é irritante quando você está navegando em um site e, de repente, ele te redireciona para outra página qualquer? Ou ainda pior: que atire a primeira pedra quem nunca clicou em um link que foi aberto em uma nova aba, e, na guia original, surge um novo conteúdo não-solicitado. De acordo com a Google, esse tipo de comportamento abusivo não será mais tolerado a partir das próximas edições do navegador Chrome — a Gigante das Buscas definitivamente declarou guerra contra esses malfeitores digitais e as primeiras medidas para puni-los serão integradas já na edição 64 do browser.
Disponível no canal Canary (versão instável voltada para desenvolvedores e early adopters), a compilação 64 bloqueia automaticamente os tão odiados redirecionamentos automáticos, sejam eles provenientes de anúncios maliciosos (muitas redes de publicidade não revisam a fundo seus banners) ou de scripts instalados por conta própria pelo próprio desenvolvedor da página com o intuito de forçar a sua navegação para outro lugar. Além de impedir tal ato, o navegador exibirá uma mensagem alertando o internauta sobre a tentativa.
Já na planejada build Chrome 65, o browser passará a impedir que, ao clicar em um novo link ou abrir uma janela popup, a guia antiga seja redirecionada para outro website não-solicitado, algo que também é muito comum em pequenas redes de publicidade. Novamente, o software alertará o internauta a respeito da prática maliciosa e você terá o poder de decidir se deseja abrir o novo conteúdo ou não. Ainda não há uma data exata para que tais novidades cheguem à versão estável do Chrome, mas a Google planeja implementar tais sistemas até, no máximo, janeiro de 2018.
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos











0 comentários :