CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
O rei do show [resenha do filme]
Quando você pensa em histórias baseadas em fatos reais, você já pensa naquele filme chato e entediante, esse não foi o caso do O rei do show.
A história foi baseada na vida de P.T Barnum, o cara que criou o primeiro circo da história, no filme o ator que interpreta o personagem P.T Barnum, e ninguém mais que Hugh Jackman, que trabalhava em musicais da Broadway antes de receber o papel do Wolverine em X-Man. O filme foi lançado dia 25 de Dezembro 2017, porém a história se passa no século 19. O personagem P.T Barnum nasceu pobre, enfrentou diversas dificuldades na vida e usou um grande momento da crise para expressar toda a sua criatividade. No filme P.T cria o primeiro circo e contratou pessoas um pouco diferente do comum para impressionar o público que estaria assistindo. Porém durante a história, ele conhece uma moça que é a cantora mais famosa da França e decide contá-la para fazer uma turnê e ganhar mais dinheiro com ela. Depois de um tempo ele descobre que isso tudo era uma armadilha e quando tenta voltar para o circo era tarde demais.
Nesse filme também temos a volta do ator Zac Efron que ficou afastado do cinema durante um tempo. No filme seu personagem é Phillip Carlyle, em que abandona a mordomia da família para seguir os passos de P.T Barnum, o no final acaba virando sócio do seu circo.
Também temos no filme a personagem Anne Wheeler, que é interpretada por Zendaya. A atriz começou sua carreira na Disney, e agora começou sua carreira em outras empresas. No filme O rei Show Anne e Phillip tem um amor complicado, não só pelo fato de serem de classes sociais diferentes, mais também por Anne ser negra, e nessa época o racismo era muito forte.
Até agora o filme já está concorrendo a três globos de ouro. As músicas do filme foram compostas pelos mesmos compositores das músicas do filme La La Land.
O filme é um musical que tem uma lição muito forte para nossas vidas: Seja você mesmo e não ligue para o que os outros falam. As músicas compostas para o filme são muito animadas e ficam na sua cabeça. A maioria dos críticos deu até agora três estrelas e meia para o filme.
No total foram gastados 84 milhões de dólares e uma bilheteria de 22,7 milhões até agora.
O post O rei do show [resenha do filme] apareceu primeiro em Entreter-se.
from Entreter-se http://ift.tt/2lY8vO5
via IFTTT http://ift.tt/2lY8vO5
0 comentários :