CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Galaxy J2 Prime faz muitos sacrifícios para entregar poucas melhorias | Review do TudoCelular
O Galaxy J2 Prime chega como uma ‘versão premium’ do modelo de entrada da Samsung lançado no final de 2015. Este modelo nada mais é do que uma versão ‘turbinada’ do antigo. Temos uma tela maior, um chipset mais potente, maior quantidade de RAM e novos sensores para ambas as câmeras; e claro, uma bateria mais generosa para lidar com o hardware mais potente.
Apesar de a tela ter aumentado no Prime, ela mantém a mesma resolução qHD de antes (540 x 960 pixels), o que reduz ainda mais a proporção de pixels por polegada, indo de 234 para 220. A pior parte é que Samsung trocou o painel Super AMOLED de antes por uma tela PLS TFT LCD. Isso significa que não há mais o contraste infinito de antes que gera o ‘preto perfeito’.
O J2 chegou com o chipset Exynos 3475 da própria Samsung, mas a sul-coreana decidiu apostar na fabricante taiwanesa MediaTek buscando reduzir o custo de produção no J2 Prime. Desta forma, o modelo MT6737T até traz um salto em desempenho, teoricamente, já que temos um processador de quatro núcleos trabalhando a 1,4 GHz, contra 1,3 GHz do Exynos 3475, mas acabou comprometendo a autonomia de bateria.
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos











0 comentários :