CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Tirar dúvidas por DM: Oi lança novo atendimento digital no Twitter

Já pensou em tirar as dúvidas a respeito do seu plano de telefonia móvel por meio de Mensagens Diretas? A Oi lançou um assistente virtual no Twitter, para que seus clientes possam ter um atendimento privado pelo microblog.

O serviço foi desenvolvido pela Twitter Business Solutions – plataforma do Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores – e pode ser utilizado no perfil @DigaOi. Ele funciona 24 horas por dia, durante toda a semana, com o objetivo de sanar dúvidas ou orientar os assinantes sobre como acessar sua conta.

“A Oi é a primeira operadora da América Latina a adotar uma solução da TBS, entregando, assim, uma experiência de atendimento ao consumidor mais rápida. O serviço foi criado para que os clientes possam resolver questões do dia a dia de uma forma muito mais rápida e eficiente”, declara Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...