CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE
Tirar dúvidas por DM: Oi lança novo atendimento digital no Twitter
Já pensou em tirar as dúvidas a respeito do seu plano de telefonia móvel por meio de Mensagens Diretas? A Oi lançou um assistente virtual no Twitter, para que seus clientes possam ter um atendimento privado pelo microblog.
O serviço foi desenvolvido pela Twitter Business Solutions – plataforma do Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores – e pode ser utilizado no perfil @DigaOi. Ele funciona 24 horas por dia, durante toda a semana, com o objetivo de sanar dúvidas ou orientar os assinantes sobre como acessar sua conta.
“A Oi é a primeira operadora da América Latina a adotar uma solução da TBS, entregando, assim, uma experiência de atendimento ao consumidor mais rápida. O serviço foi criado para que os clientes possam resolver questões do dia a dia de uma forma muito mais rápida e eficiente”, declara Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina.
Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
0 comentários :